top of page

Artistas:

Aqui estão nossos Errantes, com seus respectivos papéis na peça:

Débora (Atriz):  O trabalho que estamos fazendo, por mais duro e muitas vezes bastante cansativo, está sendo uma experiência simplesmente sensacional, e que eu nunca pensei curtir tanto assim. Tenho certeza que tudo isso vai dar um belo resultado!

Thayane  (Iluminação): Eu espero que as pessoas mantenham a mente aberta e não só achem graça em coisas apelativas, mas nas inteligentes e criativas também. Que nosso esforço seja reconhecido e que seja um aprendizado para cada um de nós. Como aprender a trabalhar em equipe, por exemplo. E que seja sempre espontâneo como está sendo.

Aline (Sonoplastia e Publicidade):
Larissa (
Atriz e Cenário): Ter contato com a arte é sempre bom, mas nunca imaginei que esse contato fosse tão gratificante, quanto no âmbito teatral. A produção, as ideias que fluem com o tempo de ensaio, as brincadeiras, as risadas que acontecem durante a preparação do espetáculo realmente não tem preço. Sem contar na expectativa de realizar uma boa apresentação.

Bruna (Atriz e Figurino): Para mim, a experiência está sendo ótima!  em tds os aspectos. O trabalho está sendo árduo, porém podemos ver claramente. de pouquinho em pouquinho, os resultados do mesmo. Não é fácil lidar com gente ! rs porém o projeto está despertando um maior senso de coletividade, de pensamento em conjunto além de criar novas amizades!

É incrível ver como o grupo se ajuda, se entende, e com isso creio q vamos fazer um trabalho explendido, fruto de muita dedicação!

Maria Luisa (Atriz e Figurino): A experiência de atuar nessa peça está sendo maravilhosa. Posso afirmar que toda a dedicação está sendo válida. Até então nunca havia tido um contato tão prazeroso com “ a arte”, porém, nesses últimos meses, a mesma me encantou. Brincadeiras, novas idéias e espírito de coletividade tem sido uma constante no grupo. Alcançar sempre uma melhor desenvoltura é a nossa meta. Confesso que estamos bastante ansiosos para que esse dia da atuação chegue o mais rápido possível. Vamos arrasar!

Jéssica (Atriz e Figurino): Embora o tempo seja um tanto limitado, o grupo esta mais unido pela mesma causa, fazer um bom trabalho, caprichar nas presepadas, causar riso aos telespectadores, e claro, fazer com que a comedia, seja sinônimo de diversão e empenho. Ainda temos de fato muito o que aprender e o que fazer, por essa razão que me despeço agora, para tratar de ocupar-me cada vez mais com o espetáculo de boas gargalhadas ao qual faço parte.

Lillian (Atriz e Iluminação): A experiência e o aprendizado com a elaboração da peça e ensaios têm sido bastante proveitosos e divertidos, nesse curto período eu aprendi bastante.

Alcinildo (Ator e Cenário): "Provas, trabalhos bimestrais, listas de exercício, seminários... e ainda ter que fazer uma peça de teatro?" Esse foi meu pensamento quando uma tal de Elane Simões lançou essa tarefa. Tarefa? A arte de rir e fazer rir não é tarefa, mas diversão! Uma experiência como essa, que o IFRN nos proporciona, não tem preço! No mais, espero um bom resultado ao final e que nosso grupo consiga arrancar boas risadas da plateia.

Maurício (Ator e Sonoplastia): 

Victor (Ator e Contra-regra):

Danilo (Ator e Contra-regra):  A cada ensaio sinto que estou no lugar certo e duvido que exista algo mais gratificante do que atuar do lados de pessoas maravilhosas que de cada erros eles te ajudarem a melhorar seu desempenho para não errar mais...Atuar é Aquela arte sem ignorância, a arte de saber viver, expressar dos piores aos melhores sentimentos. A arte é um conjunto de emoções, encarar os principais medos, transmitir em arte aquilo que se prende dentro de nós. Encarei minhas vergonhas, meus medos e descobri que em certos momentos da minha vida são como atos de uma peça e devemos Levar-se pela alma, agir de maneira Brilhante.

Viviane (Atriz, Publicidade e Cenário):

Luana (Atriz, Publicidade e Sonoplastia):  Estou adorando participar dessa peça, principalmente com esse grupo. De vez em quando passamos por alguns estresses, mas depois voltamos ao palco e esquecemos nossas diferenças. Eu espero que o público aprecie nosso trabalho e possa dar muitas risadas.

bottom of page